Parceiros

Perdoa-me Por Me Traíres


Assistir Filme Perdoa-me Por Me Traíres

 
Sinopse
Nesta obra de Nelson Rodrigues, Nair (Lídia Brondi) é a sobrinha de Raul (Rubens Corrêa) que induzida por uma amiga, passa a frequentar um bordel. Filha de Gilberto (Nuno Leal Maia) e Judith (Vera Fisher), Nair mora com o tio desde pequena. Mas um certo dia, ele lhe resolve contar a história de seu pai, um homem que sentia um ciúme tão doentio pela esposa, que ela, cansada das injúrias, passou a agir de acordo com suas acusações. 
Informações Técnicas
Título no Brasil: Perdoa me Por Me Traires
Título Original: Perdoa-me Por Me Traíres
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento: 1980
Estúdio/Distrib.: Flashstar Home Vídeo
Direção: Braz Chediak


Assistir Online


Ads not by this site



Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Novo Face

 
Support : Baixartemplatesnovos.blogspot.com
Copyright © 2012-2014. filmes online hd - todos os direitos reservados para

CINEHD- o melhor site de filmes online